quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ENERGIA SOLAR





BARCOS A ENERGIA SOLAR

O barco Solarplanet é o projeto de um barco suíço. O barco terá 30 metros de comprimento e será coberto de painéis solares.
O barco dará uma volta ao mundo usando apenas a energia solar como fonte de energia para fazer funcionar os motores da embarcação.
A viagem está programada para 2010 e o barco deverá percorrer a rota da linha do Equador




BARCO ELECTRICO
Enquanto a maioria dos barcos na água hoje são movidos por motores Diesel e vela e motores a gasolina são também muito popular, é perfeitamente viável para poder barcos barcos pela electricidade também.
Um barco é uma embarcação ou navio projetado para flutuar, e fornecer transporte, sobre a água.
Este artigo ou secção não cita as suas referências ou fontes. .
... Uma vela é qualquer tipo de superfície destinada a gerar impulso ao ser colocado em um vento
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MOTOR DE GASOLINA
(também referida como gasolina motor ou motores Otto) inventada no final do século 19 pelo engenheiro alemão Nikolaus Otto é um tipo de motor de combustão interna, que é muitas vezes usado para automóveis, aeronaves, veículos pequenos móveis, tais como lawnmowers ou motocicletas, motores de popa ;
Desde a crises energéticas dos anos 1970 , o interesse por esta tranquila e potencialmente fonte de energia , e renováveis marinhos tem vindo a aumentar progressivamente novamente, especialmente como células solares que se tornaram disponíveis, pela primeira vez tornando possível lanchas com uma gama infinita como veleiro .
Na prática, o primeiro barco solar provavelmente foi construído em 1975 na Inglaterra
. Com o estado actual da tecnologia, muitos acreditam que o tempo é bom para o aumento da utilização de barcos eléctricos ou solares.. Os principais componentes do sistema de accionamento de qualquer barco eléctricos são semelhantes em todos os casos, e semelhante ao das opções disponíveis para qualquer veiculo electrico .
Um trólei, alimentado por um par de fios gerais. ... .
..Carregador. Energia elétrica terão de ser obtidos para a bateria de alguns fonte.
Um carregador permite que o barco a ser cobrado a partir de uma terra do lado do power point, quando um está disponível.
motor.
Isto põe em causa alega que o barco é "não poluente" e usa "energia renovável", mas pelo menos não diretamente poluir a água em que se sente como seria o uso de qualquer motor à base de petróleo. centrais estão sujeitas a controlos ambientais muito mais rigorosas do que a média marinho diesel ou motor de popa.
. Ao adquirir a electricidade verde " é possível operar indirectamente barcos eléctricos com qualquer fonte de energia sustentável e energias renováveis .
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OS PAINEIS SOLARES
podem ser construídos para o barco em áreas razoável no convés, cabine teto ou como toldos.
Modernos painéis solares, ou matrizes fotovoltaicas, podem ser suficientemente flexível para se adaptar a ligeiramente superfícies curvas e pode ser encomendado em invulgares formas e tamanhos. .
É ainda verdade que os mais pesados, rígida mono cristalina tipos são mais eficientes em termos de produção da energia por metro quadrado.
A eficiência de painéis solares diminui rapidamente quando eles não estão apontadas diretamente no sol, então, alguma forma de matrizes, enquanto a inclinação em curso é muito vantajosa.
Rebocadas geradores são comuns em longa distância em cruzeiro iates e podem gerar uma grande quantidade de energia quando viajam sob vela.
Se um barco é ter elétrica velas, e serão utilizados em águas profundas (com mais de cerca de 15 m ou 50 pés) e, em seguida, um gerador irá ajudar a construir rebocada até carregar bateria enquanto vela (não existe um ponto em uma rasteira tais enquanto gerador sob propulsão eléctricos como o extra arrastar pelo gerador dos resíduos seria mais electricidade do que ela gera).
. Alguns sistemas de uso de energia elétrica a livre movimentação roda-hélice para gerar encargos através da unidade motora quando vela, mas este sistema, incluindo a concepção do hélice e qualquer orientação, não pode ser optimizado para as duas funções.
Pode ser melhor trancada fora ou de penas, enquanto o rebocadas gerador da turbina reúne mais eficiente da energia.
Turbinas eólicas também são comuns em cruzeiro e iates podem ser muito bem adaptada para barcos eléctricos. Existem considerações de segurança no que diz respeito à fiação lâminas, especialmente em um vento forte.
É importante que o barco é grande o suficiente para que a turbina pode ser montada fora do caminho de todos os passageiros e tripulação em todas as circunstâncias, nomeadamente quando ao lado e quando vir a par de uma doca, um banco ou um píer.
É também importante que o barco é grande o suficiente e estável o suficiente para que o início dificultar criado pela turbina em seu pólo ou postes não comprometa a sua estabilidade em um vento forte ou tempestade.
Suficientemente grandes geradores eólicos completamente pode produzir um vento-eléctricos barco.
Nenhum destes barcos são ainda conhecidos, embora alguns mecânicos eólica turbina que existem barcos.Se o barco está a ter um motor de combustão interna de qualquer maneira, então o seu alternador proporcionará significativa cargo quando este estiver em execução.
Dois sistemas estão em uso: o motor de combustão e do motor eléctrico acoplado à unidade, em paralelo, ou um dedicado gerador com motor de combustão a cobrança do armazenamento baterias..
Em todos os casos, um encargo regulador será necessária. Isto é para garantir que as pilhas são cobrados à taxa máxima que pode ficar com segurança quando o aparelho está disponível.
Deve também assegurar que não estão em excesso, quando quase carga completa, e não sobreaquecidos quando são lançadas e uma grande corrente de carga se torna disponível.
Mains pode significar ou referência, ou ser um assunto de: Mains Electricidade transmissão de serviços de utilidade pública, sobre serviços de alimentação, incluindo a electricidade, o gás natural, água e saneamento Mains (Escócia), sobre a parte central de uma herdade townland corridas BMX
Principais Mane Categoria: Verde ... a energia é um termo utilizado por alguns ambientalistas para descrever aquilo que considerem ambiente fontes de energia.. Isto não cita as suas referências ou fontes. ... ... A energia renovável (não-convencionais de energia) é definido como energia a partir de recursos que são regenerativa ou para todos os efeitos práticos, não pode ser esgotada. ..

. Solar Painel
Painel solar feito pela BP Solar
Os painéis solares (fotovoltaicos matrizes) sobre este pequeno iate no mar pode carregar baterias de 12 V até 9 ampères, na íntegra, a luz solar directa. ... Cruising pode significar: viagens de barco, iate, ou navio de cruzeiro. ..
... Um objeto caindo através de um gás ou líquido experimenta uma força no sentido oposto ao seu movimento. ... . Uma torre alta detém uma turbina eólica aloft onde são consistentemente ventos fortes. viagens de barco, iate, ou navio de cruzeiro. ... ...Bateria banco.
Houve significativas vantagens técnicas em bateria tecnologia nos últimos anos, e mais é de se esperar no futuro.
Baterias de chumbo - ácido = são a opção mais viável no momento. baterias são a escolha óbvia.Não há dúvida de que eles são pesados e volumosos, mas não muito mais do que o motor diesel, tanques e acessórios que podem ser substituídas..
Eles precisam de ser montado firmemente, baixo e centralmente situado no barco.
É essencial que eles não podem se mover em todas as circunstâncias.
Cuidados devem ser tomados que não há risco de derramado, ácido forte, em caso de capotagem, pois isso pode ser perigoso ou até mesmo fatais. .
Ao mesmo tempo, arejamento de explosivo gases hidrogênio e oxigênio também é necessário. Finalmente, típico de baterias chumbo / ácido deve ser mantida encimado-se com água destilada.
. Válvula-regulamentado chumbo-ácido) baterias, normalmente conhecido como selada chumbo-ácido, gel ou AGM baterias, minimizar o risco de fuga, e os gases são ventilados apenas quando as pilhas estão em excesso.
Estas baterias exigem manutenção mínima, uma vez que não pode, e normalmente não precisam ser recarregados com água..
Níquel hidreto metálico e outros oi-tech, de estado sólido baterias estão a tornar-se disponível, mas ainda são caros.
Estes são os tipos de baterias recarregáveis em comum atualmente ferramentas manuais como furadeiras e fendas, mas eles são relativamente novos para este ambiente.
Exigem especializado encarregado controladores.Células de combustível vão proporcionar vantagens significativas nos próximos anos, e um dia pesado de baterias chumbo / ácido vai parecer "pré-histórico" por comparação.

. Hoje ) No entanto eles ainda são caros e requerem equipamento especializado e conhecimentos, tornando-os todos, mas impraticável para qualquer mas seus dedicados entusiastas.
. O tamanho da bateria banco irá determinar a gama de energia elétrica sob o barco sozinho.
A velocidade que o barco é a motor também irá afectar o presente - uma redução da velocidade pode fazer uma grande diferença para a energia necessária para mover um casco.
Outros factores que afectam a gama incluem mar-estado, windage e qualquer encargo que podem ser valorizadas enquanto em curso, por exemplo, painéis solares, em pleno sol. .
Um vento tubine em uma boa sequência vento vai ajudar, e motor-velejar em qualquer vento poderia fazê-lo ainda mais. Baterias de chumbo-ácido são as mais comumente utilizadas baterias recarregáveis hoje. ... . ...
VRLA stands de válvula regulamentado ácido e chumbo é a designação de manutenção livre de baterias chumbo-ácido. ...
Moderno, alta capacidade de baterias recarregáveis NiMH
Um níquel metal hidreto (ou NiMH) um tipo de bateria é semelhante a uma bateria recarregável de níquel-cádmio (NiCad) bateria, mas que não contém caro
Uma célula combustível é um dispositivo eletroquímico semelhante a uma bateria, mas diferente do último em que é concebido para reposição contínua dos reagentes consumidos; i. ... 2007 era. ... 2007 (MMVII) é o ano em curso, um ano comum, a partir de segunda-feira do calendário gregoriano e da AD (ou CE) era. ...
...Velocidade controlador. Para fazer com que o barco utilizáveis e manobrável, uma simples de operar em frente / parar / retroceder velocidade controlador é necessário.
Esta deve ser eficaz - isto é, não deve esquentar energia e resíduos, em qualquer velocidade - e deve ser capaz de resistir ao pleno corrente que poderia concebível fluxo sob qualquer condição de carga plena.
MOTOR ELECTRICO
Tecnologia também é complexo e em mutação. Ímãs permanentes, motores brushless são considerados ideais por alguns especialistas.
Rotativas campo magnético como uma soma de vetores a partir de 3 magnética fase bobinas
Um motor elétrico converte energia elétrica em energia mecânica. ... ...
Dependendo do tamanho do barco e da escolha do motor elétrico, uma norma veio da hélice, rolamentos e hélice podem estar disponíveis. In some cases some
Em alguns casos algumas Caixas de redução podem ser necessárias, mas do ponto de vista da eficiência, vestir-e-lágrima e manutenção desta rotina deve ser evitada se possível, talvez optando por uma hélice diferentes.
Tal como em outros tipos de veículos eléctricos, em barcos eléctricos unidade oferece a oportunidade de conduzir direta, eliminando o gasto, em massa, do peso e da ineficácia de uma
TRANSMISSÃO
Isto é especialmente verdade dada a limitada gama de velocidades na maior parte dos barcos, em que apenas prevê a transmissão em frente e verso, que com a maioria dos motores elétricos podem ser realizadas electricamente vez. Envio porra é o seguinte: Geralmente, a transmissão é o ato de passar alguma coisa sobre. ...
...TIPOS
Existem tantos tipos de barcos eléctricos como existem barcos com qualquer outro método de propulsão, mas alguns tipos são importantes por várias razões.
Histórico e restaurado elétrica barcos existem e são muitas vezes os projectos importantes para os envolvidos. por exemplo.Canal, barcos fluviais e lacustres.
Electric barcos, com o seu desempenho e de alcance limitado, têm tendência a ser utilizado principalmente em vias navegáveis interiores, onde a sua completa falta de poluição local é uma vantagem significativa.
Electric drives também estão disponíveis como auxiliares de propulsão à vela yachts em águas interiores.motores que estão disponíveis há alguns anos, a preços de cerca de US $ 100 (E.U.) até vários milhares.
. Estes continuam a exigir baterias externas no fundo do barco, mas são de outra prática uma peça de itens. .
A maioria disponível outboards eléctricos não são tão eficientes quanto personalizado drives, mas estão optimizados para a sua utilização, por exemplo, como uma unidade ideal para o sistema fluvial pescadores.
Eles são silenciosos e não poluir a água ou o ar, assim eles não afastar ou prejudicar peixes e aves. Combinado com impermeáveis modernas baterias, elétrica outboards também são ideais para iates e outras propostas costeira embarcações de recreio.
iates costumam ter um motor auxiliar, e há duas principais utilizações para este motor.
. Um deles é o poder-vela ou motor em frente ao mar quando o vento é leve ou de direcção errada. .
A outra é a de fornecer os últimos 10 minutos, ou de modo de propulsão quando o barco está no porto e deve ser manobrado em um beliche apertado lotada e confinados em uma marina ou porto.
Propulsão elétrica é ideal para ambos os casos, mas não para prolongada cruzeiro em plena potência. Quanto ao primeiro caso, a potência necessária ao motor lentamente é tão pequena que muitas horas de funcionamento são possíveis mesmo com uma pequena capacidade da bateria.
Quanto ao segundo caso, os sistemas eléctricos de accionamento pode ser tão finamente controlada que é mais fácil de executar manoeuvers difícil do que com motor de combustão unidades.
Além disso os motores eléctricos podem ser utilizados em várias vezes a sua potência nominal de curta duração, de modo que, mesmo muito pequenos motores pode fornecer orientação adequada, quando necessário.
. Diesel-elétrico.
Existe um terceiro recurso potencial para o diesel auxiliar confiável e que é para carregar as baterias, quando de repente começam a atenuar-se ao longe da costa, no meio da noite, ou pelo âncora após alguns dias de vida a bordo.
Neste caso, onde este tipo de utilização é de se esperar, talvez em maior cruzeiro iate e, em seguida, uma solução combinada diesel-elétrico pode ser concebido desde o início.
Existe alguma redução na eficiência se automobilismo para longas distâncias como o diesel do poder é primeiro convertido em electricidade e, em seguida, a resolução, mas existe um equilíbrio salvando-a cada vez que o vento, vela e-cobrado pilhas solares são utilizados para as manobras e para percursos curtos sem iniciar o gasóleo.
. Existe a flexibilidade de ser capaz de iniciar o diesel puro como um gerador sempre que for necessário. .
As principais perdas estão em peso e instalação custo, mas na maior barcos cruzeiro que sentar em âncora correr grandes diesels de horas todos os dias, estes não podem ser um problema muito grande, em comparação com a poupança que pode ser feito em outros tempos.
Um barco propelido por energia solar directa, quase sempre convertida em electricidade pelas células solares, temporariamente armazenados em Acumuladores, e utilizado para conduzir uma hélice através de um motor elétrico.
Níveis de potência são geralmente na ordem de poucas centenas de watts a poucos quilowatt barcos começaram a se tornar conhecido em 1985 e em 1995 o primeiro comercial de passageiros barcos solares apareceu. os barcos têm sido utilizados com sucesso no mar.
A primeira travessia do Oceano Atlântico começou em dezembro de 2006, pelo catamarã solar
viagens de barco, iate, ou navio de cruzeiro. ... viagens de barco, iate, ou navio de cruzeiro. ... ... Naturalmente, todos os componentes de qualquer barco tem que ser fabricada e acabarão por ter de ser eliminados.
Alguns poluição e da utilização de outras fontes de energia são inevitáveis durante essas fases da vida do barco e elétrico barcos não são excepção.
Os benefícios para o ambiente global que são alcançados através da utilização de propulsão eléctrica são manifestados durante a vida útil do barco, que pode ser muitos anos.
Estes benefícios são também mais sentida diretamente no sensível e muito bonita ambientes em que um tal barco é utilizado, por um cuidado e carinho proprietário e tripulação.

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